Espetáculo “Hairspray – Em Busca da Fama” é atração em Indaiatuba

Foto: Marcelo Verdial

O Polo Shopping Indaiatuba receberá o espetáculo “Hairspray – Em Busca da Fama” no sábado (30), às 19h, com entrada gratuita para o público. O show, produzido pela Banana Broadway Cia & Escola de Dança, mistura teatro, música, sapateado e dança irlandesa com um elenco de 25 profissionais, entre bailarinos e atores.

Lançado em 1988 e adaptado para musical da Broadway, onde fez grande sucesso e ganhou diversos prêmios, “Hairspray” foi regravado para o cinema em 2007 e ganhou versões em teatros em diversos países, inclusive no Brasil.

“Hairspray – Em Busca da Fama” narra a trajetória de Tracy Turnblad, uma adolescente gordinha de Baltimore nos anos 60, que sonha em ser dançarina do programa de TV mais popular da época. Ela enfrenta bullying dos colegas da escola, da produtora do programa e é desencorajada pela própria mãe, que teme que a filha possa ser rejeitada, em rede nacional, por causa de seu tipo físico.

Em busca de seu sonho, em meio a desilusões e superação, Tracy faz amizade com pessoas também marginalizadas, não por seu tipo físico, mas por sua condição social. Deste encontro, nasce a força para o questionamento dos padrões, dos limites impostos, das diferenças de direitos e oportunidades dadas a cada um na sociedade de Baltimore.

O Polo Shopping Indaiatuba fica localizado na Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba.