“Espetáculo Quase Artístico” retorna ao Teatro Nósmesmos neste fim de semana

Será apresentado neste fim de semana (16 e 17) o “Espetáculo Quase Artísticos”, com Christian Hilário e Juliano Mazurchi. No sábado (16) a apresentação acontece às 20h, e no domingo (17), às 19h, ambas no Teatro Nósmesmos.

Um espetáculo de ações físicas, com pouco texto falado. Tem duração de 60 minutos, não utiliza cenário e, sim, objetos cênicos que são transportados em suas próprias malas. O clown branco (Juliano Mazurchi) vem para apresentar um espetáculo, onde seu aprendiz, o clown augusto (Christian Hilário) está atrasado. Se não bastasse o atraso, o augusto não preparou o seu número, fazendo com que o branco fique irritado com ele. O clown branco apresenta números da forma “correta”, enquanto o clown augusto faz tudo de forma atrapalhada.

Assim segue o espetáculo, com a tentativa de um ensinar ao outro a fazer a “coisa certa”. A magia que envolve os espetáculos de Clown remete aos espectadores a sua própria infância. Isso faz com que o espetáculo agrade tanto as crianças quanto os adultos.

O ingresso custa R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria do Teatro Nósmesmos (Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova) ou pelos telefones (11) 4024-0852 e/ou 99698-0208.