Espetáculo “Vincent, um quase retrato” é atração neste sábado em Itu

Espetáculo é uma obra original da Yara Produções Artísticas (Foto: Rodrigo Terassan)

Neste sábado (25), a Yara Produções Artísticas apresenta o espetáculo original “Vincent, um quase retrato”, com direção de Regina Rebello. Uma obra emocionante e repleta de reflexões, que acontecerá às 20h, no Teatro Temec (Rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil), com ingressos no valor único de R$ 30,00 e com indicação livre.

Na peça, vida e obra se misturam. Igualmente complexas e contundentes, ambas apresentam múltiplas facetas, muitas não esclarecidas até hoje. A obra autoral, mostra um recorte da sua trajetória, concentrando em dois aspectos: 1º sobre o fascínio que ele sentia com a presença do sagrado na natureza (paisagens, flores, campos de trigo e a natureza humana, pela qual demonstrava tamanha compaixão); 2º sobre a atenção e a dificuldade da aceitação do diferente, tema tão atual nas redes sociais de agora.  O sagrado e o incompreendido numa obra magistral.

O roteiro é de Vanice Pedrazzini e Décio Gentil, com colaboração de Elvira Gentil e Márcio Tadeu e direção geral de Regina Rebello. Os ingressos podem ser garantidos antecipadamente no valor único de R$30,00 através do WhatsApp (11) 93766-4982, com Renata Oliveira.