Estrela Independente foi suspenso pela Liga

Em julgamento realizado na noite da última quarta-feira (07), na sede da Liga Ituana de Futebol, o Estrela Revelação foi absolvido e o Estrela Independente, suspenso por 210 dias. Os atletas do Estrela Independente também foram suspensos, mas cabe, individualmente aos atletas, recurso.

Com isso, o Estrela Revelação segue na fase semifinal do Amador da Segunda Divisão e vai enfrentar o Potiguá, fazendo o jogo de ida. Já Benfica e Baea farão o jogo da volta. A tabela para este final de semana fica sendo a seguinte: domingo – 8h30, Estrela Revelação x Potiguá e 10h30, Baea x Benfica. Os jogos serão no Souza Lima.

Terceirona – Pela Terceira Divisão acontecem os jogos de volta das quartas de final, todos no domingo: Souza Lima – 15h45, Pombal Zona Sul x Gráfica FM; Wilson Bellon – 8h30, Amigos do Novo Itu x Totenham e 10h30, Treze Amigos x Bar do Digão e Titi – 10h, Capital x Alpes. Vale lembrar que Bar do Digão, Alpes e Amigos do Novo Itu saíram na frente e jogam com vantagem nas partidas de volta.