Ex-presidente da OAB de Porto Feliz é assassinado

Advogado era casado e deixou três filhos (Foto: Paulo Henrique Baldini/Portal do Click)

No último sábado (27), o advogado Ari Mancio de Camargo, de 77 anos, ex-presidente da OAB de Porto Feliz, foi encontrado morto no interior de uma chácara no bairro Chapadão, no município porto-felicense. O corpo da vítima tinha marcas de pelo menos cinco tiros na região da cabeça.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada por um vizinho do advogado. De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas pela TV TEM, o suspeito de ter matado Dr. Ari tinha vínculo pessoal e profissional com a vítima. Testemunhas estão sendo ouvidas e a identidade do suspeito não foi revelada para não interferir nas investigações.

“Estamos ouvindo testemunhas informalmente porque elas estão com bastante temor de comparecer até a delegacia, tendo em vista que o suspeito é uma pessoa perigosa. Ele era de um vínculo pessoal e profissional com o advogado. Então, tudo nos leva a crer que realmente ocorreu a execução”, disse o delegado responsável pelo caso, Dr. André Bonan, à TV TEM.

Ainda conforme o delegado, nenhum objeto da casa foi levado pelo suspeito. O corpo de Dr. Ari foi sepultado no Cemitério Municipal de Porto Feliz, na tarde do último domingo (28). O advogado deixa viúva e três filhos.