Festa do Trabalhador em Itu terá Michel Teló e outras atrações

Michel Teló é a grande atração da Festa do Trabalhador de Itu (Foto: Redes sociais)

A Prefeitura de Itu, em virtude do Dia Nacional do Trabalhador, celebrado em 1º de Maio, preparou uma programação de dois dias, que terá show inédito na região do cantor Michel Teló e outras atrações. Além do espetáculo musical, a Prefeitura promoverá atividades para toda a família nas áreas de esporte, saúde, economia criativa, entre outras.

Os festejos terão início em 30 de abril (terça-feira, véspera do feriado), na Avenida da Paz Universal, esquina com a Rua Itupeva, no bairro Cidade Nova, com uma apresentação da dupla sertaneja Deuber & Leandro, às 20h.

Já no dia 1º de Maio (feriado do Dia do Trabalhador), a programação toma conta do espaço de convívio diante do Estádio Novelli Júnior, na Praça Washington Luís. A partir das 14h, o local contará com diversos food trucks, feira de artesanato, atendimentos da saúde, atividades esportivas, orientações sobre emprego e cursos de capacitação.

Enquanto tudo isso ocorre, haverá animação de DJ com repertório variado, tocando entre as participações do grupo de Pagode JP e a dupla Gabriel Faria & Ronny Camargo, que passarão pelo palco da Washington Luís antes do grande show de Michel Teló, previsto para as 20h30.

Para saber mais detalhes sobre a grade de eventos, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *