Festival Ituano Saltense de Cinema Independente recebe inscrições

As inscrições para o Festival Ituano Saltense de Cinema Independente estarão abertas até o dia 31 de maio, e podem ser feitas de forma online gratuita através do link: https://www.festivalituanosaltense.com. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 07 de junho, às 19h, no auditório da Prefeitura de Itu. A entrada é gratuita.

Criado com o objetivo de celebrar e dar visibilidade à cena audiovisual local, o festival carrega em sua essência a ideia de intercâmbio cultural entre as cidades de Itu e Salto, fortalecendo a relação artística destas cidades que, além de vizinhas, também são irmãs.

A ideia do festival é premiar os talentos locais e apresentá-los para o público, fomentando, assim, as produções cinematográficas e audiovisuais independentes na região.

A iniciativa deste projeto, que é independente e totalmente ligada ao meio artístico, visa incentivar e valorizar o trabalho dos produtores audiovisuais locais, sejam eles profissionais, estudantes ou entusiastas. O evento foi viabilizado pela Lei Paulo Gustavo no município de Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *