Flagrado com arma de fogo é preso em Itu

Arma de fogo não tinha munições. Um simulacro também foi encontrado (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada do último domingo (05) por parte ilegal de arma de fogo na Avenida Sete Quedas, nas imediações do bairro Vila Bandeirantes, em Itu.

Por volta das 3h10, a Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito de disparo de arma de fogo, sendo fornecida ainda a característica do suspeito. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito juntamente com outros indivíduos, ocorrendo então a abordagem.

Durante revista, nada de ilícito foi encontrado com os demais averiguados, porém, em poder do homem de 31 anos, as autoridades localizaram uma arma de fogo calibre .32 sem nenhuma munição, além de um simulacro de arma de fogo.

Questionado, o indivíduo disse que teria adquirido a arma e o simulacro com um traficante da região, para a sua segurança, uma vez que estaria sendo ameaçado. O homem foi então conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, sendo liberado após pagamento de fiança, para que possa responder ao processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *