FOTOLEGENDAS – 14/11/17

MANUTENÇÃO – Há algum tempo o secretário de Esportes Douglas Boschetti, bem como o diretor Gilmar Pereira, haviam passado à reportagem do “Periscópio” que a cabine de imprensa do Souza Lima passaria por uma melhoria, inclusive ganhando novos pontos de eletricidade para melhor atender aos profissionais de imprensa. A reportagem clicou o antes e o depois, comprovando que o serviço foi feito. Na verdade não é a cabine de imprensa ideal para abrigar os profissionais, que merecem um local realmente privativo, mas sem qualquer dúvida está bem melhor que estava. Ponto para a Seme, nas pessoas de Douglas e Gilmar e toda a equipe da Prefeitura.

 

 

JIU-JITSU – No último dia 29 de outubro, a atleta Cristina Rodrigues, da equipe do professor Anselmo Assumpção, do Brothers Team, sagrou-se Campeã Paulista. A atleta ituana já havia demonstrado alto rendimento nas três etapas do Circuito Paulista, onde foi campeã em todas as Etapas. O resultado a manteve invicta em sua categoria, e em primeiro lugar no ranking paulista entre mais de 200 atletas. A atleta agradece seu mestre Anselmo Assumpção, faixa preta responsável pelo CT Brothers Team, aos empresários Henrique Martins e Arthur Leite, responsáveis pela Hamfield Crossfit, que dá o suporte a atleta. Também agradece Carina Marchi da Adega Cerveja e Cia. E a todos os companheiros de treinos e familiares.

 

 

EQUIPE AOA – Nos dias 28 e 29 de outubro, foi realizado em Barueri/SP o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu FPJJ. Itu, como sempre, esteve bem representada nessa modalidade se apresentando diversos campeões! A equipe AOA Academia Octávio de Almeida parabeniza todos os atletas e agradece toda a torcida da cidade. Professor Stefano Correa agradece as academias Fábrica, Apollo Sporthouse e CTE7 e todos envolvidos nessa brilhante conquista.

 

NOVIDADE – Na reapresentação do elenco do Ituano, uma novidade foi a presença do meia Correia, que treinou fisicamente. Correia já atuou pelo Palmeiras e pode aparecer com um dos bons reforços. Ele ainda não foi anunciado oficialmente, mas a torcida já pode ficar alerta.