FOTOS DO FATO – 11/11/17

 

TERCEIRO – Após o encerramento do Campeonato Amador da Segunda Divisão, aconteceu no gramado do Souza Lima a premiação realizada pela Liga Ituana de Futebol. A equipe terceira colocada foi o Bica D’Água, que realizou excelente campanha e mereceu estar entre as melhores do campeonato.

 

CAMPEÃO – Como não poderia deixar de ser, a festa foi muito grande por parte do Expresso Potiguara, grande campeão do Amador da segunda Divisão. A galera comemorou muito a conquista, agitando as dependências do Souza Lima em bela festa envolvendo jogadores e torcida.

 

DESTAQUE 1 – Emocionou a homenagem prestada pela Liga e pela Seme aos familiares e os tantos amigos de Marcelinho Júnior, recentemente falecido. Ele tinha todas as ligações com o Kana. Foi um momento de emoção e muito bonito. Parabéns Liga e Seme pela homenagem.

 

DESTAQUE 2 – O grande Murilo, figura que representa o Kana e esteve presente praticamente em todos os jogos também foi lembrado. Figura das mais simpáticas, interage com cada jogada e vibra intensamente durante os jogos.