Fundadora da ONG Anjos das Perucas participa da Tribuna Livre

Durante a Tribuna Livre da sessão da Câmara da última quinta-feira (22), Telma Weissmann da ONG Anjos das Perucas esteve presente agradecendo a congratulação recebida pelo trabalho realizado durante o Outubro Rosa.

“Foi um mês de muito trabalho. A gente conseguiu fazer uma realização muito boa dessa campanha, até que a gente não esperava isso. Colocamos na rua em torno de mil pessoas”, disse. Telma também reforçou o agradecimento ao governo Guilherme Gazzola. “Eu estava quase fechando a instituição, não tinha para onde ir e eu consegui nessa gestão a permissão de uso da nossa sede”.

A fundadora da ONG aproveitou a oportunidade para pedir a concessão da sede, localizada na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Agarussi. “Pretendo permanecer aqui em Itu, já tive propostas para sair daqui até com o CNPJ da instituição, uma proposta muito grande, mas eu sou ituana, então eu quero ficar aqui. Eu dependo muito da concessão de uso desse estabelecimento”, ressaltou.

Os vereadores Normino da Rádio, Maria do Carmo Piunti, Macruz e José Galvão parabenizaram os membros da ONG. O líder do governo, Giva, afirmou que levará a reivindicação ao governo. “A gente vê com bons olhos o trabalho que vocês fazem, um trabalho sério e só estão onde estão por causa da luta de cada um de vocês”.