Funvic/Ituano tem equipe apresentada

Na tarde da terça (5), no Gandini Hotel, aconteceu a apresentação oficial da equipe Funvic/Ituano, que disputará a partir de janeiro, a Liga de Basquete Feminino Caixa-2018.

Estiveram presentes o prefeito Guilherme Gazzola (PTB), Douglas Boschetti (secretário de Esportes), Luis Otávio Palhari (presidente da Fundação Universitária Vida Cristã – Funvic), Ricardo Moilina (presidente da Liga de Basquete Feminino), Rodrigo Tomba (vice-presidente do Ituano) e Antonio Carlos Barbosa (técnico da equipe), além das jogadoras.

Na oportunidade todos falaram sobre as expectativas de Itu receber uma equipe de altíssimo nível e que a cidade recebe o Funvic/Ituano de braços abertos, passando a “respirar” o basquete feminino.

Os jogos serão disputados no velho Ginásio Joaquim Dias, que vem passando por reformas e rejuvenescendo para tão importante momento. O time deverá estrear na Liga no dia 14 de janeiro, em Campinas, frente ao Vera Cruz/Campinas. O torcedor de Itu verá seu time de perto apenas na quarta rodada, quando o Funvic/Ituano receber o Basketball Santo André/APABA, dia 27, às 19h, no Joaquim Dias.

O time é de altíssimo nível e deverá – mesmo sendo estreante – realizar uma grande competição, merecendo o carinho e a torcida da cidade.