Galo Ituano quer beliscar Netuno em Diadema

Rafael Elias, em boa forma e boa fase, deu muito trabalho ao goleiro Cássio, para alegria da torcida rubro-negra (Paulo Pinto/Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (09), o Ituano terá uma difícil missão: vai enfrentar o Água Santa, em Diadema. Embora o adversário esteja fazendo uma campanha inferior, o jogo não será fácil e promete emoções a partir das 15h.

O Ituano vem de derrota frente ao Corinthians e busca reabilitação, para ficar entre os dois primeiros do Grupo C. Já o Netuno, que no último final de semana conseguiu sua primeira vitória, joga novamente em sua casa e quer outra para embalar na competição.

Para o Ituano a vitória é fundamental, já que o Grupo C está dos mais equilibrados e ao que tudo indica, as vagas poderão ser decididas nos critérios de desempate. Por isso, não basta a vitória. O Ituano terá de vencer por uma boa vantagem de gols. O ataque do Galo já deu mostras que isso é possível.

Mazola Júnior ainda não conseguiu ter todo o elenco à disposição devido aos problemas decorrentes da pandemia. Mesmo assim o elenco já se mostrou forte e bem entrosado. O esquema do treinador é bastante ofensivo e em campo a rapaziada vem correspondendo.

Arbitragem – Para o jogo desta tarde em Diadema, a Federação Paulista definiu a arbitragem: Thiago Luis Scarascati, Alex Ang Ribeiro e Robson Ferreira Oliveira. No VAR, Adriano de Assis Miranda.