Grávidas são agredidas em Itu e Salto por homens, que são presos

Na noite da última segunda-feira (20), o Plantão Policial da Delegacia Central de Itu teve registradas duas ocorrências referentes  a agressões contra mulheres.

A primeira delas se deu na Rua Campinas, no bairro Cidade Nova, em Itu, por volta das 19h22, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em que um rapaz teria agredido a sua companheira de 20 anos, grávida de três meses, e sua mãe, uma mulher de 40 anos de idade.

O indivíduo teria ainda tentado agredir populares com um pedaço de pau, mas foi contido pelos moradores das imediações, que acionaram os policiais.

Após a verificação dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, enquanto sua companheira e sua mãe foram levadas ao hospital, para que pudessem receber o devido atendimento médico.

A outra ocorrência de agressão se deu por volta das 20h11, na Rua Casemiro de Abreu, no bairro Vila Nova, na cidade de Salto, em que  um homem de 30 anos, após uma discussão, teria chutado a sua companheira, uma jovem de 21 anos.

Na sequência, a mãe do suspeito (uma mulher de 59 anos) e a cunhada dele (uma jovem de 27 anos) teriam tentado impedir a agressão, porém também teriam sido agredidas por ele, sendo que a cunhada está grávida de oito meses.

Após a Polícia Militar ser acionada, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, enquanto as mulheres foram levadas ao hospital para que pudessem receber o devido atendimento médico.