Guarda Civil Municipal localiza grande quantidade de drogas em Indaiatuba

Drogas e demais objetos localizados em imóvel, foram apreendidos pela GCM (Foto: Eduardo Turati/SCOMSOC – GCI)

A Guarda Civil Municipal de Indaiatuba localizou, na tarde da última segunda-feira (24), uma residência utilizada para o processamento e preparo de drogas, durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim Morada do Sol.

De acordo com informações, a GCM visualizou um indivíduo descendo bruscamente de seu carro e saindo rapidamente em direção a uma residência, chamando a atenção das autoridades, que então abordaram o suspeito, não encontrando nada de ilícito em revista pessoal.

Porém, no automóvel do indivíduo foi encontrada uma grande quantidade de um pó branco, tendo o suspeito alegado se tratar de um anabolizante trazido de um país vizinho para venda na cidade.

Na sequência em que a GCM localizou o pó, o suspeito destruiu seu celular e o jogou no chão, causando ainda mais desconfiança nas autoridades que, ao questionar o averiguado se existia algo de ilícito em sua casa, o mesmo acabou confessando que sim, levando a guarnição até o imóvel.

Na residência, a guarda localizou 213 porções de cocaína, 423 de maconha, três plantas da mesma substância e seis porções de crack, além de fitas adesivas, embalagens plásticas, três balanças de precisão e diversos pacotes com microtubos vazios.

O suspeito então recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. As drogas e restante do material encontrado foram apreendidos.