Hoje, só a vitória interessa contra o São Paulo

Baralhas deverá continuar como titular na equipe de Vinicius Bergantin/ Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

O jogo desta quarta-feira (21) contra o São Paulo, às 21h45 no Novelli Júnior, não pode ter outra denominação que não seja fundamental para as pretensões do Ituano na competição.

No grupo A, o time segue na terceira colocação com 8 pontos, ou seja, um a menos que o Bragantino que é o segundo na Zona de Classificação. Hoje estariam classificados no Grupo A Corinthians e Bragantino. Na classificação geral, o Ituano é o 12º colocado, três posições acima da Zona de Rebaixamento – e um ponto de distância do Mirassol, primeiro na ZR.

Vinícius Bergantin não poderá contar com o excelente Ricardo Silva, que foi expulso diante do Mirassol. O companheiro de Léo na zaga deverá ser Alisson, que entrou em Mirassol e volta a fazer a dupla que iniciou o Paulistão.

Igor e Serrato, que cumpriram automáticas, estão à disposição de Vinícius. Igor poderá voltar à lateral-direita, enquanto Serrato deverá ficar como opção de banco, já que Baralhas deverá continuar como titular.

Uma dúvida que paira na cabeça dos torcedores e de boa parte da imprensa diz respeito ao meio de campo. Guilherme volta ou Bassani segue? No ataque, que neste ano prometia muito, mas na prática está vivendo apenas dos dois gols de Claudinho e um de Sciola, haverá mudanças?

A verdade é que o Ituano terá de reinventar-se diante do São Paulo e, para isso, terá que jogar muito dentro do campo e contar com muita força da torcida fora das quatro linhas.

Provável Ituano: Vágner; Igor, Léo, Alisson e Raul; Baralhas, Guilherme (Bassani), Tony (Corrêa) Marcelinho (Correa); Ronaldo (Sciola ou ainda Júnior Santos) e Claudinho.