Homem agride ex-mulher no São Judas

Na madrugada de quinta-feira (07), um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir sua ex-esposa, identificada como uma mulher de 30 anos, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento pelo bairro Itu Novo Centro, quando, por volta das 2h, foi abordada por duas mulheres, com uma delas, dizendo ter sido agredida momentos antes pelo ex-marido. A vítima apresentava ferimentos na boca e no braço direito.

O suspeito, que havia deixado a residência da ex-esposa logo após a ação, teria entrado em contato com a filha, informando o local em que estava, pois queria informar às autoridades a sua versão dos fatos.

A GCM então se deslocou ao endereço do suspeito e ao abordá-lo, ele teria confessado que agrediu a ex-esposa, dizendo ainda que cometeu o ato porque ela teria dito a um dos filhos do ex-casal que ele teria feito a ingestão de bebida alcoólica e fumado cigarros, o que seria mentira. Ele ainda teria dito à guarnição que havia se arrependido de tê-la agredido.

O indivíduo foi então levado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.