Homem é encontrado morto dentro de sua residência com sinais de violência

Um homem identificado como José Inácio Soares de Paula, de 42 anos, morreu na noite do último domingo (03) depois de ter sido agredido em sua residência, situada na Avenida Eugen Wissmann, no bairro São Luiz, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, um homem de 36 anos que mora no térreo de um imóvel situado no endereço acima citado teria escutado, por volta das 22h10, um barulho esquisito no andar superior, em que José Inácio residia sozinho, decidindo assim acionar o dono do espaço.

 O proprietário do imóvel, um homem de 54 anos, ao chegar até o local, teria encontrado José Inácio caído no chão, com o rosto ensanguentado, sendo então socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, vindo a falecer no hospital pouco tempo depois de ter dado entrada, devido aos graves ferimentos sofridos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que, ao chegar ao imóvel, notou que existiam muitos pontos da casa com sangue, sendo ainda encontrado um pedaço de madeira quebrado com marcas de sangue. Ainda segundo o apurado pelos policiais, era comum a vítima se envolver em brigas, além de frequentemente estar em estado de embriaguez.

 No local não havia câmeras de monitoramento e moradores das imediações não teriam notado nenhuma movimentação suspeita. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado por parte das autoridades.