Homem é encontrado morto no Jardim Aeroporto
Rapaz de 25 anos era usuário de drogas e havia saído de casa sem dizer para onde iria
O desempregado Thiago da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (2), em um matagal na Rua Eugênio da Fonseca, no Jardim Aeroporto, próximo a casa em que residia. O rapaz, que havia saído de casa no sábado (31), estava dependurado em uma árvore. O caso está sendo investigado.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 22h30 de sábado (31), Thiago saiu de sua residência, situada na rua Eugênio da Fonseca, onde seus familiares aguardavam a chegada do Ano Novo, não dizendo seu destino.
Segundo sua irmã, uma desempregada de 22 anos, Thiago estava desde as 16h30 ingerindo cerveja e, segundo a mesma, era usuário de entorpecentes. Porém, o rapaz não mais voltou para a casa, com a família sendo informada na segunda-feira (2), por volta das 15h30, que o corpo do desempregado havia sido encontrado no meio de um matagal, a cerca de 100 metros do imóvel onde morava.
O corpo de Thiago estava dependuro em uma árvore. A irmã acredita que o rapaz deva ter se enforcado, desconhecendo que o desempregado tivesse inimigos.
O local foi submetido a perícia técnica, após a Polícia Militar tem sido acionada para atender a ocorrência, que foi registrada na Delegacia Central.