Homem é morto ao solicitar despejo

Na madrugada do último domingo (09), Carlos Alberto Prudêncio Fermino de 30 anos foi morto, após cobrar aluguel, na Rua Sorocaba, na Vila Virgínia, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h08, para atender ao caso.

Chegando até o local, as autoridades tomaram ciência de que Carlos Alberto foi até o endereço acima citado, ao lado de seu irmão, para solicitar a saída dos moradores de um imóvel, uma vez que a casa seria de propriedade da família e os locatários não estariam pagando o aluguel. Carlos e o irmão (um homem de 27 anos), estavam acompanhados de suas respectivas namoradas, quando solicitaram o despejo.

Na sequência, um homem que não teve sua identidade divulgada no boletim de ocorrência, teria esfaqueado Carlos Alberto (que morreu pouco tempo depois) e seu irmão, que foi socorrido e até o fechamento desta matéria, permanecia internado no Hospital Regional de Sorocaba.

 Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.