Homem é preso após roubo de celular em Itu

Na noite do último domingo (30/06), um homem de 25 anos foi preso suspeito de roubar um celular, no bairro Vila Padre Bento, na cidade de Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 20h36, a vítima estava em uma praça, na Rua Padre Antonio Pacheco da Silva, juntamente com seu marido e um cachorro, quando foi abordado pelo indivíduo, que na posse de uma faca anunciou o assalto e exigiu o celular.

Ao entregar o aparelho para o suspeito, a mulher começou a gritar, chamando a atenção de populares que seguraram o indivíduo, nas proximidades de uma padaria, acionando a Polícia Militar.

No local, as autoridades deram voz de prisão ao indivíduo, que com lesões leves foi levado a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Após receber atendimento médico devido às pequenas lesões sofridas enquanto era detido por moradores da região do bairro Vila Padre Bento, o indivíduo foi levado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, ficando preso. O celular foi devolvido à mulher após a elaboração do boletim de ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *