Homem é preso pela PM após estuprar e agredir mulher na região do Pirapitingui
Foi preso, na noite de segunda-feira (30), um homem identificado como um segurança de 45 anos, acusado de estuprar uma mulher de 55 anos, no domingo (28), na região do Pirapitingui. O indivíduo foi localizado por equipes da Força Tática da Polícia Militar.
O homem foi abordado pelas autoridades na Rua Professor Célio Figueiredo Silva, no bairro Portal do Éden, no momento em que chegava em sua residência. Questionado a respeito das acusações, o segurança confirmou a prática do estupro, bem como as demais agressões.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da justiça. O segurança deve ser transferido posteriormente a um presídio da região, respondendo por estupro e tentativa de homicídio.
O caso
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, durante a madrugada do último domingo (28), a vítima se encontrava em um bar, no bairro Portal do Éden, quando o autor dos fatos teria a convidado para dar uma volta de moto, com a mesma aceitando.
Durante o trajeto, a mulher teria pedido para que o segurança a deixasse em sua residência, porém o indivíduo não obedeceu, a levando até um matagal nas proximidades da Estrada do Mato Dentro. No local, o homem pediu para que a vítima tivesse relações sexuais com ele.
Tendo o pedido negado, o indivíduo amarrou as mãos e as pernas da mulher, jogando-a no chão. Em seguida, o agressor tirou as roupas da vítima e começou a chutá-la e a desferir socos, assim passou a agredi-la com uma barra de ferro. Além disso, a mulher disse que o homem urinou em seu rosto e a obrigou a fazer sexo oral, tendo na sequência mantido outro tipo de relação sexual, não sabendo informar se foi vaginal ou anal.
A vítima, que ainda teria sofrido uma tentativa de asfixia, foi abandonada na Rodovia Castello Branco, sendo encontrada por uma moradora das proximidades. Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal da Vila Martins, de onde foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital São Camilo, local em que permanece internada e deverá passar por uma cirurgia na face, não correndo risco de morte.