Homem é preso por suposto estupro de menina de cinco anos na Vila Martins

Um homem identificado como um borracheiro de 63 anos foi detido na noite da última terça-feira (17), suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas cinco anos no bairro Vila Martins, em Itu. O acusado foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 19h25 de terça-feira (17) para atender a um caso de uma menina que havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal daquele bairro, com sinais de violência sexual.

Ao chegar ao local, as autoridades tiveram contato com a mãe da menor, que informou aos policiais que soube do possível estupro após ser chamada pela professora da criança, na escola que frequenta.

Segundo a educadora, a menina teria dito que o borracheiro, seu vizinho, teria adentrado no quintal da casa da vítima e acariciado o órgão genital da menor, além de ter lhe dado uma mordida na região glútea. O fato teria acontecido na noite da última segunda-feira (16).

Diante da situação, os policiais se dirigiram até a residência do acusado, onde em contato com o mesmo, tiveram ciência de que o homem possuía uma acusação pela mesma prática, anos atrás, porém não se foi provada sua culpa.

Questionado a respeito do possível abuso a criança de cinco anos, o borracheiro negou qualquer envolvimento, sendo conduzido para o Plantão Policial da Delegacia Central para elaboração de boletim de ocorrência e prestação de depoimento, sendo liberado posteriormente, aguardando assim as investigações em liberdade.

Quanto a menina, esta foi submetida a exames para verificação de possível conjunção carnal, sendo que, ao dar entrada na unidade de saúde, a menor não apresentava sangramentos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itu.

Um comentário em “Homem é preso por suposto estupro de menina de cinco anos na Vila Martins

  • 18/10/2017 em 19:00
    Permalink

    Cade o nome ea cara do safado ja teve denuncias dele antes e soltam o cara criança nao mente nao, temos um pedofilo na vila e vamos ficar assim…

Os comentários estão desativados.