Homem morre após ser atingido por linha de pipa em Itu

A Polícia Civil investiga a morte de Joel Lopes Silvério, de 63 anos, que foi atingido no pescoço por uma linha de pipa enquanto trafegava de bicicleta pela Avenida das Monções, no bairro Rancho Grande, em Itu, na noite da última sexta-feira (31/07).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h49 para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe chegou ao local, os socorristas já haviam encaminhado a vítima à Santa Casa de Misericórdia de Itu.

Em contato com um morador da região, os policiais foram informados de que Joel havia sofrido o acidente após ser atingido por uma linha de pipa na altura do pescoço, o que lhe causou ferimentos graves. Segundo o depoimento, a informação foi repassada por populares que presenciaram a ocorrência.

Na Santa Casa, o médico de plantão informou aos policiais que Joel Lopes Silvério faleceu às 19h, apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e de outros procedimentos de suporte avançado realizados pela equipe médica.

O boletim de ocorrência registra que, até o encerramento da apresentação do mesmo, não haviam sido localizados o responsável pela linha de pipa nem a bicicleta utilizada pela vítima. Também não foi possível determinar com precisão o ponto exato onde ocorreu o acidente.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Itu como morte suspeita (morte acidental), de autoria desconhecida, e segue em investigação pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *