Homem morre após ser atropelado por caminhão na Rodovia Castello Branco

Um homem não identificado morreu na noite do último domingo (10), após ser atropelado por um caminhão no Km 76 da Rodovia Castello Branco (SP-280), nas imediações do bairro Doninha.

Por volta das 21h15, um motorista de 47 anos, conduzia seu caminhão Scania/Marcopolo, prata, quando se deparou com a vítima invadindo de forma brusca a pista de rolamento. Apesar de ter freado de forma imediata, o motorista não conseguiu evitar o impacto contra o homem, que foi arremessado.

Com a colisão, o indivíduo, que não possuía documentos de identificação, foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba, local em que veio a falecer pouco depois de ter dado entrada. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.

Outro atropelamento

Três dias antes, a cidade de Itu registrou outra ocorrência de atropelamento. Por volta das 14h20, um menino de cinco anos de idade foi atingido por uma caminhonete Fiat Strada Adventure, prata, conduzida por uma mulher de 33 anos, na Rua Flor de Maio, no Jardim Estância Bom Viver.

Com sangramento na região da cabeça e suspeita de fratura no fêmur, a criança foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Parque Industrial, local em que recebeu os devidos cuidados, não correndo risco de morte.

A autora do acidente não apresentava sinais de embriaguez, sendo liberada após elaboração do boletim de ocorrência, no Plantão Policial da Delegacia Central.