Homem morre vítima de atropelamento em Itu

Deusdete Santos Matos, de 48 anos, morreu na noite da última segunda-feira (15), após ser vítima de atropelamento, na Estrada do Pinheirinho, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h27 e ao chegar até o local dos fatos, tomou ciência de que um homem de 61 anos conduzia um GM/Celta preto, vindo da cidade de Mairinque, quando teria colidido contra uma bicicleta conduzida por Deusdete.

O motorista alega que estava bastante escuro no momento do acidente, sentindo apenas o impacto, verificando na sequência que havia ocorrido o atropelamento.

O autor do acidente então acionou as autoridades, com Deusdete sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Itu, local em que veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada, devido a gravidade dos ferimentos.

Após averiguação, nada de irregular foi encontrado e o motorista, que não se encontrava embriagado foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *