Homem que morreu após queda de poste em Itu trabalhava com rede de internet

Na semana passada, o Periscópio noticiou a respeito de um homem que havia morrido no bairro Portal do Éden, em Itu, após cair de um poste, no dia 25 de março.

Nesta semana, a reportagem do JP obteve acesso ao boletim de ocorrência, o qual informa que a vítima, identificada como Boanergio Barroso Ribeiro, de 60 anos, trabalhava com a instalação de rede de internet no poste, estando em cima de uma escada, quando, de acordo com relatos de testemunha, o homem veio a cair após uma mulher ter passado com um veículo e enroscado na fiação.

Boanergio chegou a ser socorrido após a queda e encaminhado ao PAM da Vila Martins, mas não resistiu, vindo a falecer. A mulher que conduzia o carro teria parado em um primeiro momento, porém teria fugido do local na sequência. A ocorrência se deu por volta das 15h13, na Rua Petronília Faião Nogueira.

O filho da vítima, ainda segundo o boletim de ocorrência, estaria no interior da residência em que seu pai trabalhava na instalação, no momento da queda.  Após ter acesso ao boletim de ocorrência, o JP esteve em contato com a Polícia Civil, que informou à reportagem que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e que aguarda o laudo necroscópico para apontar de fato a causa da morte de Boanergio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *