Homem tenta se passar por travesti para não ser preso no Jd. Vitória

 

Homem possuía porções de crack e cocaína, além de dinheiro. Caso ocorreu no Jardim Vitória

 

Drogas Jd Vitoria

Um ajudante geral de 23 anos foi preso na tarde do último domingo (19) após ser flagrado portando porções de crack e cocaína. O caso ocorreu no Jardim Vitória. O indivíduo tentou fugir de abordagem, chegando a entrar em uma residência onde se vestiu com roupas femininas, tentando se passar por um travesti.

Segundo informações, por volta das 16h, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento, pela rua Margarida Maria Alves, quando avistou um indivíduo trafegando em atitude suspeita, carregando uma sacola plástica, além de tentar ocultar sob as vestes uma arma de fogo.

Diante da situação, os policiais decidiram abordar o cidadão, ocasião em que o jovem tentou fugir do local, dispensando ao solo a sacola plástica, que continha em seu interior 29 tubetes de crack, 19 porções de cocaína, além da quantia de R$ 147,00 em dinheiro.

Porém, ainda na tentativa de abordar o indivíduo, as autoridades foram surpreendidas por populares, residentes das proximidades, que tentaram impedir a ação policial, sedo necessário o apoio de outras viaturas, assim como o helicóptero Águia da PM.

Durante o período, um adolescente de 17 anos chegou a derrubar duas motocicletas da Polícia Militar, causando danos às viaturas. Com isso, o menor foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, sendo liberado posteriormente após assinatura de Termo de Compromisso, por parte de seu responsável.

Quanto ao primeiro indivíduo, as autoridades seguiram as buscas, vindo a encontrá-lo no interior de uma residência, situada no mesmo bairro, na rua Treze de Outubro, com vestes femininas, alegando tentar se passar por um travesti, com o intuito de enganar os policiais no momento da abordagem. O homem foi identificado como sendo um ajudante geral de 23 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial, para que as devidas providências fossem tomadas.