Horóscopo de 28/10/17 a 03/11/17

Áries

Seu trabalho será produtivo por causa de capacidade de organização. Não exagere na dose de dedicação profissional e também não cultive preocupações para que não afetem a sua saúde.

 

Touro

Se precisar expor alguma coisa em público, faça isso sem medo. Sua capacidade de expressão está aguçada, aproveite para defender suas ideias. Curta mais a vida a dois.

 

Gêmeos

Lembre-se de que o bom relacionamento familiar é importante para seu equilíbrio. Procure ser mais paciente e não tente impor a sua opinião. Saiba ouvir para tirar as suas conclusões.

 

Câncer

Seja rápido ao tomar suas decisões. Mantenha o equilíbrio, porque o momento exige um esforço extra de sua parte. Procure não deixar-se dominar pela ansiedade.

 

Leão

Planeje melhor a sua vida financeira e vai sentir-se mais confiante. Poderá ter sucesso com vendas ou atividades que exijam boa comunicação. Cuidado com novos empreendimentos.

 

Virgem

Mostre-se bastante prático e objetivo no ambiente profissional. Não deixe que lhe deem incumbência pouco realizáveis. Reaja e analise claramente o projeto e sua participação.

 

Libra

Uma atitude radical e intransigente poderá trazer sérios problemas. Procure relaxar e não tente ser o dono da verdade. Exerça atividades de lazer e não descuide da sua saúde.

 

Escorpião

Coloque o seu lado prático em ação e critique o menos possível. Cuidado com os relacionamentos de maneira geral e fique longe dos falsos amigos. Aproveite para meditar.

 

Sagitário

Excelente para o trato de todos os assuntos na área profissional. No entanto não deixe que a ambição o afaste do convívio com a pessoa amada. Terá que ser mais conciliador.

 

Capricórnio

Uma amizade recente poderá se transformar em algo mais. Saiba discernir o que é bom para você. Não exija demais das pessoas em seu ambiente de trabalho. Procure ser mais paciente.

 

Aquário

Sua intuição está à flor da pele e por isso vai perceber logo as verdadeiras intenções das pessoas que o cercam. Um encontro inesperado poderá trazer-lhe muitas alegrias no futuro.

 

Peixes

Excelente para todos os contatos. Bom para resolver assuntos de negócios ou profissionais. Conte com o apoio de seus superiores. Bom também para o amor.