Inauguração do Parque do Mirim terá show da dupla Chitãozinho & Xororó em Indaiá

Inauguração do parque que contará com diversas atrações, será realizada no dia 9/ Foto – Divulgação/RIC-PMI

Para celebrar os 188 anos do município, no dia 9 de dezembro, a Prefeitura de Indaiatuba, juntamente com o SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto), irá inaugurar o Parque do Mirim, situado em torno da represa do Rio Capivari-Mirim, contando com extensa área verde, parque infantil, fonte interativa, campo de futebol, deques para pesca, pista de caminhada/corrida e bicicleta, lanchonete e mirante, entre outras coisas.

Os portões do parque estarão abertos a partir das 8h e às 12h, será realizado o show da tradicional dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito saindo de diversos bairros da cidade até o local do evento. Haverá ainda diversas áreas de estacionamento nas adjacências e traslado até o parque das áreas mais distantes. As entidades assistências do município e o Funssol (Fundo Social de Solidariedade)  estarão em uma grande praça de alimentação.

No site do SAAE estão disponíveis os itinerários e horários dos ônibus, mapa do evento, localização do Parque e outras informações. Acesse: www.saae.sp.gov.br/parque-do-mirim/.