Inauguração do SEBRAE Aqui – Unidade ILI ocorre nesta quinta
Nesta quinta-feira (10), será inaugurado o posto SEBRAE Aqui – Unidade ILI. A cerimônia ocorre a partir das 10h, na sede do Instituto do Legislativo Ituano (Rua Paula Souza, 492 – Sala “E” – Dentro da Fábrica São Luiz).
O SEBRAE Aqui – Unidade ILI é fruto de uma parceria firmada em 1º de junho de 2022 entre a Câmara de Vereadores de Itu, a Prefeitura de Itu e o SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Com a inauguração, Itu passa a figurar entre poucas cidades do Estado de São Paulo a contarem com três postos do SEBRAE Aqui. As outras duas unidades estão instaladas na sede da Prefeitura e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui.
A expectativa é que a unidade ILI, que fica no Centro Histórico do município, atenda principalmente a demanda oriunda do segmento turístico, além de oferecer serviços de orientação e formalização do MEI, emissão de DAS, e declaração de faturamento da MEI.
O evento deverá contar com a presença do diretor-superintendente do SEBRAE-SP, senhor Marco Vinholi, que receberá o Título de Cidadania Ituana na oportunidade.