Incêndio destrói casa na cidade de Salto

Causas do incêndio seguem desconhecidas. Apesar do susto, ninguém se feriu (Foto: Divulgação)

Um incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu uma residência situada na esquina das ruas das Piabas e das Tabaranas, no bairro Salto de São José, na cidade de Salto, no último dia 2 de setembro.

 Ao Periscópio, Anne Caroline, que mora com o marido e o filho no mesmo terreno em que residiam seus pais, relatou o ocorrido. “Minha mãe tinha saído com o meu filho e o meu pai e eu estava na minha casa que fica no mesmo terreno. Acabei dormindo e acordei com cheiro forte de fumaça. Nem conseguia ver os móveis direito por conta da fumaça que já infestava a casa toda”.

Anne comenta ainda que rapidamente tudo já pegava fogo, com ela só tendo o tempo de correr e acionar a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros. “Meus pais ficaram somente com a roupa do corpo. Na hora do desespero eu só consegui tirar as coisas do meu filho, roupas e alguns pertences, o resto foi tudo com o fogo”, explica.

Ainda à reportagem, Anne explica que a casa terá de ser demolida e para a reconstrução está recebendo doações por meio do Pix annemaximo82@gmail.com ou pelo link da “vaquinha” virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-com-a-construcao-do-nosso-novo-lar. Mais informações de como ajudar podem ser obtidas pelo telefone (11) 93213-2766.

Um comentário em “Incêndio destrói casa na cidade de Salto

  • 14/09/2022 em 21:17
    Permalink

    Não existe Salto Itu e somente cidade de Salto SP

Os comentários estão desativados.