Incêndio durante a madrugada destrói loja de eletrônicos

Caso aconteceu na madrugada de ontem na Vila Nova. Proprietário, que residia nos fundos da loja, precisou ser internado

incendio

Um incêndio destruiu um estabelecimento comercial na madrugada de ontem (28), na Vila Nova. Um comerciante de 45 anos, que reside nos fundos da loja de sua propriedade, precisou ser encaminhado ao hospital após os fatos. O causa do fogo está sendo investigada.

Segundo informações, por volta das 2h20, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua Madre Maria Basília, em apoio ao Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, a GCM tomou ciência de que se tratava de um estabelecimento comercial, que havia sido tomado pelo fogo.

Nos fundos da loja, que comercializava produtos eletrônicos, além de realizar assistência técnica, reside o proprietário do estabelecimento, um comerciante de 45 anos, que necessitou de encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, por ter inalado muita fumaça, além de ter ficado em estado de choque. Apesar do susto, o homem não corre risco de morte.No local, também reside a esposa da vítima, que nada sofreu.

Uma perícia técnica foi solicitada para o local dos fatos, que não possui seguro. Informações extra-oficiais dão conta que o incêndio pode ter se originado devido a um curto-circuito.

 

Foto – Daniel Nápoli