Indivíduo é preso no Campos de Santo Antônio suspeito de tráfico

Substâncias, balança de precisão e fitas adesivas foram encontradas no interior de armário (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde da última quarta-feira (10), um indivíduo, identificado como um estudante de 22 anos, foi preso suspeito de praticar tráfico de drogas. O caso ocorreu no Condomínio Campos de Santo Antônio, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Civil se dirigiu até o endereço indicado com mandado de busca e apreensão, localizando na residência do suspeito, mais precisamente no armário de seu quarto, quatro tabletes de maconha e outra porção da mesma substância, uma balança de precisão e duas fitas adesivas.

 O indivíduo, que chegou no imóvel no momento da ação policial, alegou que as drogas encontradas eram para seu próprio consumo, porém não soube explicar a utilidade da balança de precisão e a fita adesiva.

  As autoridades ainda teriam informações de que no estabelecimento de propriedade do pai do averiguado havia prática de tráfico de drogas, com os policiais se dirigindo também até o local, porém, após buscas, nada de ilícito foi encontrado.

  Na sequência, o averiguado recebeu voz de prisão foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.