Indivíduos são presos após furto à loja na Floriano Peixoto
Polícia Militar surpreendeu meliantes, que tentaram fugir com produtos do estabelecimento. Eles responderão em liberdade
Dois indivíduos, um identificado como um ajudante de 22 anos e outro como um empresário de 29 anos, foram presos na madrugada da última quinta-feira (23), após furtarem 227 telefones celulares e quatro notebooks de uma loja de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e brinquedos, situada na Rua Floriano Peixoto, no Centro. A Polícia Militar recuperou os produtos subtraídos.
Após receber informações via COPOM a respeito de um possível furto a um estabelecimento comercial, a Polícia Militar, por volta das 3h15, se dirigiu até o endereço dos fatos, após diligências na parte de trás da loja, situada na Rua Santa Rita. As autoridades se depararam com dois indivíduos carregando várias mochilas para o interior de um automóvel GM/Corsa, verde, com placa de São Paulo.
Ao visualizarem a presença dos policiais, os meliantes tentaram fugir, sendo abordados pouco tempo depois pelas autoridades. Foram localizados com os indivíduos 227 aparelhos de telefone celular e quatro notebooks, avaliados no total em R$ 217.000,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos rapazes, que foram conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central, sendo posteriormente encaminhados ao Fórum para uma audiência de custódia, ainda na última quinta-feira (23). Após a audiência, os meliantes não permaneceram presos, e irão responder em liberdade.