Indivíduos são presos por tráfico de drogas no Jardim Novo Itu
Foram apreendidas porções de cocaína e maconha durante a ocorrência
Um homem de 32 anos, um pedreiro de 40 anos e um desempregado de 21 anos de idade foram presos na noite da última terça-feira (3), pela prática de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Professor Antônio de Almeida Prado, no Jardim Novo Itu. Os indivíduos foram surpreendidos durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro. Foram apreendidas porções de cocaína e maconha.
Segundo informações, por volta das 18h, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pelo bairro, quando ao passar pela Rua Professor Antonio de Almeida Prado, visualizou um indivíduo em cima de uma motocicleta pegando algo suspeito das mãos de um rapaz, decidindo assim promover a abordagem.
Ao perceber a presença da viatura, um indivíduo fugiu em sua motocicleta, não mais sendo localizado, enquanto o segundo correu para o interior de sua residência, sendo abordado pouco tempo depois.
Em contato com o rapaz, identificado como um desempregado de 21 anos, o mesmo disse praticar tráfico de drogas, afirmando ainda que os entorpecentes de sua propriedade estavam guardados em uma outra casa, informando o endereço às autoridades.
Na sequência, a PM se dirigiu até o local indicado, se tratando de um imóvel na mesma rua, onde tiveram contato com um pedreiro de 40 anos.
Durante buscas, foi encontrada no interior de um guarda-roupa uma porção de cocaína. O pedreiro alegou aos policiais que recebia do desempregado a quantia de R$ 50,00 por semana para guardar drogas em sua casa.
Os PM’s notaram ainda que um rapaz, também morador da mesma rua, aparentou nervosismo, sendo também abordado. Em buscas na casa do indivíduo, identificado como um homem de 32 anos, foram encontradas no interior de um guarda-roupa três porções a granel de maconha.
Questionado, o indivíduo não quis se pronunciar, porém sua esposa alegou que a venda da droga era para o pagamento do aluguel do imóvel.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao pedreiro, ao desempregado e ao homem de 23 anos, sendo todos conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas.