Informal 0 19/05/18

Dr. Castanheira

O médico veterinário e vereador Dr. Sergio Castanheira completou ontem (18) mais um ano de vida. A ele, desejamos muitas felicidades e que possa continuar com seu grande trabalho à frente do Centro de Controle de Zoonoses de Itu.

Foto: Arquivo pessoal

 

Homenagem ao Dia das Mães

No último sábado (12), aconteceu no Colégio Forte Castelo a festa em homenagem ao Dia das Mães com um delicioso café da manhã. Os alunos do Castelinho e Forte Castelo recitaram um poema e cantaram uma linda música. Foram momentos de muita emoção!

Foto: Divulgação

 

Maria Aparecida

A querida Maria Aparecida Barra faz aniversário hoje (19), completando 60 anos, e recebe os parabéns de familiares e amigos! Desejamos a ela muitas alegrias!

Foto: Arquivo pessoal

 

Cortejo do Divino

As ruas do Centro da cidade receberam no último domingo (13) o tradicional Cortejo Solene da Bandeira do Divino Espírito Santo, promovido pelo Núcleo Cultural da Folia do Divino Espírito Santo de Itu, Museu da Música e Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Vozes de Itu. O “Periscópio” registrou alguns momentos do público que acompanhou a solenidade.

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Ato da Abolição

Foi realizado na noite de sábado (12), na sede da Escola de Samba Vale do Sol, o 3º Ato da Abolição, para celebrar os 130 anos da Abolição da Escravatura no Brasil, completados no domingo (13). Na oportunidade, um bom público prestigiou o evento, que serviu como reflexão no que diz respeito ao preconceito e à luta pela igualdade de etnias.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli