Informal – 15/12/18

Paulo Lara faz palestra no Colégio Progresso

O Colégio Progresso Bilíngue promoveu na última terça-feira (11) a palestra “O valor da criatividade na Educação”. O assunto foi discutido pelo renomado artista plástico Paulo Lara e teve por objetivo mostrar como a criatividade é importante no processo de aprendizagem. O evento reuniu pais, alunos e convidados em uma oportunidade que possibilitou a confraternização e o compartilhamento de conteúdo. “A ação marcou o início do nosso trabalho e reforçou nosso compromisso com uma educação integral. Nossa escola está pronta e preparada para receber os alunos no ano letivo de 2019, com portas abertas para a criatividade, inovação e trazendo a evolução do ensino bilíngue”, comenta Osmar Savioli Jr., diretor do Progresso Itu, que está localizado na Rua Pedro de Paula Leite, 257, Centro.

Equipe do Colégio Progresso Bilíngue com o artista plástico ituano (Foto – Divulgação)

Espaço SuperGeeks

Neste sábado (15), no Auditório da Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu, a partir das 9h, a SuperGeeks estará presente com a mostra de games criados pelos alunos e na oportunidade haverá a participação especial do fundador da SuperGeeks, Marco Giroto. O evento é aberto à população.

Fotos – Divulgação

“Natal Surpreendente” da Kia Motors

A Kia Motors do Brasil realizou no último sábado (08) mais uma edição do evento solidário “Natal Surpreendente”, que contou com a participação de mais de 800 crianças no evento. O Periscópio esteve presente registrando alguns dos momentos da ação social, que levou sorrisos e presentes para a garotada!

Fotos: Daniel Nápoli

Círculo Italiano encerra o ano com festas

No dia 30 de novembro, foi realizada no Círculo Italiano a última “Noite de Seresta” do ano, enquanto que no dia 8 de dezembro ocorreu o evento “Boteco Jantar Gourmet”, encerrando o cronograma de eventos do espaço em 2018. Para 2019, ano de seu centenário, o Círculo Italiano segue com suas atividades.

Fotos: André Roedel/Daniel Nápoli