Informal – 17/06/17

90 anos

No dia 1º de junho aconteceu uma missa em comemoração aos 90 anos de Celestino Cremasco, figura das mais conhecidas na cidade. Esbanjando vitalidade, o aniversariante participou ativamente e foi muito festejado por todos seus familiares e inúmeros amigos.

 

Musical

No último dia 9 de junho, o Studio Plataforma V apresentou o musical “O Despertar da Primavera” na Sala Palma de Ouro. Um bom público prestigiou o espetáculo.

Fotos: Gabriela Prado

 

Jantar Beneficente

Aconteceu na noite do último dia 10 de junho um jantar beneficente em prol da ONG João de Barro. Animado pela Banda Eros, o evento foi realizado no salão do Itu Plaza Hotel e contou com a participação de centenas de pessoas. Diversas autoridades municipais prestigiaram o jantar, como o presidente do Legislativo José Galvão, que esteve acompanhado de sua esposa e presidente da ONG, Diana Galvão.

Fotos: André Roedel

 

Festa Junina

A Faculdade de Direito de Itu (Faditu) realizou no último dia 10 uma animada festa junina em suas dependências. O evento contou com barracas de comidas típicas e atrações musicais. A entrada foi um quilo de alimento. Os donativos arrecadados foram destinados a entidades sociais da cidade.

Fotos: André Roedel