Informal – 25/11/17

Danielle

Completou mais um ano de vida ontem (24) a querida Danielle Marins, recebendo os parabéns especiais de sua família e de seus amigos! A ela, desejamos muitas realizações e alegrias!

Foto – Arquivo pessoal

 

Aniversário em dobro

Comemorou aniversário na última quinta-feira (23) o casal Marcos Antônio Valente Perez e Maria Cecília Bruni Perez. O casal comemora aniversário no mesmo dia e recebe os parabéns da família e amigos. Nós, do “Periscópio”, desejamos muitas realizações.

Foto – Arquivo pessoal

 

Alessandra

Alessandra Luz comemorou aniversário na quinta-feira (23). Ela recebe os parabéns do esposo Jhonatam, dos irmãos da Igreja Missão Mundial Viver e Amar Cristo e em especial da sua amiga Elen. Felicidades!

Foto – Arquivo pessoal

 

Confraternização do Carangas

No último domingo (19), o Carangas Itu realizou, no Grill Hall Paineiras, uma confraternização para seus associados, familiares e demais convidados, onde foram divulgados o trabalho social promovido pelo grupo ao longo de 2017 e as expectativas para o ano de 2018, com animação musical de Edu Rocker Trio – Rockabilly. Foi um momento de muita descontração e diversão!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos – Daniel Nápoli

 

Festa dos Exageros

No último final de semana, na Praça da Matriz, o “Periscópio” acompanhou os dois dias de Festa dos Exageros, primeira edição do evento que visa enaltecer a fama da cidade ser “onde tudo é grande”. Turistas e ituanos puderam prestigiar o “Pastelzinho de Itu”, de 40 cm, e outras iguarias gigantes, além de shows com bandas de diversos gêneros. Confira algumas fotos da galera que curtiu o evento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel