Inscrições para o Simpósio de Danças Circulares para Educação se encerram hoje

O SESI Itu vai sediar o “II Simpósio de Danças Circulares para a Educação – Aprender a SER” e as inscrições se encerram nesta quarta-feira (16). O evento presencial vai acontecer de 18 a 20 agosto e tem como objetivo criar uma comunidade que possa interagir e verificar o que está sendo feito nas diferentes regiões do Brasil envolvendo as Danças Circulares e a educação.

O Simpósio de Danças Circulares para a Educação está sendo organizado pelas focalizadoras, educadoras e terapeutas Renata Ramos, Cristina Melville, Adriana Aires e Andrea Leoncini e vai reunir especialistas, professores e educadores na área das danças circulares. A programação inclui palestras, workshops práticos e sessões de discussões sobre temáticas como: o que é uma dança circular? Como ela pode ser usada em sala de aula? Quais os benefícios dela para o desenvolvimento social dos alunos?

A inscrição deve ser feita através do link que também está disponível no Instagram @dancascirculareseducacao, que também possui várias informações e conteúdos referentes ao assunto. Preços especiais para grupos e estudantes. O link para realizar a inscrição é https://bit.ly/3VQFkw8. No domingo (20), a partir das 11h vai acontecer uma roda aberta à comunidade. E os interessados em participar somente desse momento, podem se inscrever através do link https://bit.ly/3seR14Y.

O Sesi está localizado na Rua José Bruni, 201, bairro São Luiz. O evento conta com apoio da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Educação.