Itu sobe para 12º lugar nos Jogos Abertos do Interior

Na região, Indaiatuba é a cidade melhor colocada. Porto Feliz já pontuou e Salto, ainda não

 

Na derradeira semana dos 80º Jogos Abertos do Interior, que vem sendo disputados em São Bernardo do Campo, Itu segue na disputa, já tendo alcançado pontos na classificação.

Os resultados de segunda-feira para Itu, que disputa a Segunda Divisão da competição, foram os seguintes: Handebol Feminino – Itu 3×30 Campinas, Volei Masculino – Itu 2×0 Araraquara. Xadrez Masculino – Itu 2,5×1,5 Santo André (classificação após a segunda rodada, Itu em 3º, com 6 pontos).

Na terça, os resultados de Itu foram: Futebol Masculino – Salto Grande 1×2 Itu, Handebol Feminino – Sertãozinho 11×17 Itu, Tênis Masculino – Caieiras 2×0 Itu.

O Tênis de Mesa Feminino ituano fechou na 7ª posição com 8 pontos, e o Tênis de Mesa Masculino ficou também em 7º, com 6 pontos. Vôlei Masculino – Bauru 0x2 Itu e Xadrez Masculino, Taubaté 3×1 Itu.

Itu fechou a terça-feira, em termos de classificação da Segunda Divisão, em 12º lugar, com 29 pontos, ao lado de Cotia. Em termos de região, a cidade melhro colocada vem sendo Indaiatuba, que fechou a terça com 45 pontos, em 5º lugar. porto Feliz, com 4 pontos é 63º e Salto ainda não pontuou na competição.