Ituano anunciou 11 saídas no seu elenco

Com o termino do Paulistão e conforme era esperado, uma grande reformulação está sendo feita no Ituano para a disputa da Série C, cujo início já está marcado para o próximo sábado (29), às 17h, quando o Galo vai até Santa Catarina enfrentar o também reformulado Criciúma.

Os jogadores que deixaram o clube foram aqueles cujos contratos encerravam-se com o fim do Paulistão e não foram renovados. A grande maioria desses atletas tem mercado no futebol brasileiro e logo estarão se acertando em outros clubes, alguns até podendo virar adversários do próprio Ituano na competição nacional.

Deixam o clube seis reforços que haviam sido contratados para o Paulistão: Jeferson (devolvido à Ponte Preta), Bruno Lopes (Oeste), Fernando Medeiros (Portimonense/POR), Tarik, Iago Dias e Roni.

Ainda não vestem mais a camisa do Ituano: William e André Castro, que vieram para a Série C 2020, Breno Lopes que havia chegado para o Paulistão 2020 e o zagueiro Fellipe Ferreira, cria da base do clube desde 2016, que como profissional disputou 28 jogos e marcou um gol.

Antes, e conforme o Periscópio já havia divulgado, Suéliton rescindiu seu contrato e já assinou com o Clube do Remo, do Pará.