Ituano apresenta novo uniforme para a temporada

Jogadores do atual elenco apresentam os uniformes ao lado de Django e Jenildo, dois ex-atletas que fizeram história no clube Foto: Moura Nápoli

Na noite da última sexta-feira (18), em concorrido evento realizado no Restaurante Butiá, o Ituano apresentou seus uniformes a serem usados na temporada 2020, fabricados pela Kanxa. Segundo o gestor Paulo Silvestri, “procuramos resgatar dois momentos importantes da história do Ituano”.

Esses momentos são 1989 – a grande conquista que levou o clube pela primeira vez à elite do futebol paulista – retratado no uniforme número 1, com as listras rubro-negras largas e em horizontal e o uniforme número 2, predominantemente branco – lembrando a conquista histórica do bicampeonato de 2014.

Na oportunidade houve um encontro de jogadores do atual elenco com ex-jogadores que fizeram parte da história do clube, bem como antigos dirigentes, num clima dos mais descontraídos, envolvendo também dirigentes atuais e equipe de trabalho que faz o dia a dia do Ituano.

Dentre tantas presenças importantes, vale citar dirigentes, conselheiros, o ex-presidente Ricardo Giordani, o atual, Vinícius Guitti, o secretário da Seme Douglas Boschetti e o prefeito Guilherme Gazzola.