Ituano buscar vitória em Novo Horizonte

Diante do forte Bahia, Ituano jogou bem e venceu com propriedade (Fernando Roberto/Divulgação)

O Ituano enfrenta o Novorizontino na noite deste sábado (07), às 19h30, em Novo Horizonte. O jogo é muito importante para o Galo que quer seguir entre os primeiros da classificação da Série B.

Mazola sabe das dificuldades que terá pela frente, principalmente agora que o Tigre conseguiu sua primeira vitória no campeonato e, em casa, fará tufo por outro resultado positivo e por isso quer o Ituano mais que focado em uma vitória.

O elenco treinou durante toda a semana e está ciente da responsabilidade. Mazola poderá vir com algumas modificações, principalmente para poupar alguns jogadores e buscando dar mais ritmo de jogo a outros.

Uma das novidades, pelo menos ao que se viu no treinamento da semana em que a imprensa pode acompanhar, pode ser a estréia do volante Caíque. Já o zagueiro Cleberson já treina normalmente e poderá figurar no banco de reservas. Quanto a Neto Berola, este ainda segue em fase final de recuperação.

Outro lado – Vitória finalmente veio

No meio da semana, depois de quase seis meses, o Novorizontino conseguiu vencer uma partida. Isso deu-se de virada, em casa, diante do CRB.

Essa vitória não vai mudar tudo da água para o vinho, mas indiscutivelmente tirou uma tonelada das costas dos jogadores e comissão.

Vai dar tranquilidade para enfrentar o Ituano, muito embora o técnico Allan Aal saiba que seu elenco terá de ter os pés no chão e não se deslumbrar.

Serviço – Novorizontino x Ituano

07/05/2022 – 19h00 – Novo Horizonte

Arbitragem – Rodolpho Toski Marques (Fifa), Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Rafael Trombeta (SP). VAR – Vitor Carmona Metestaine (SP)

TV – Premiere

Rádio – Cidade FM e Nova Itu FM

Internet – www.youtube.com/mouranapoli, www.facebook.com/eunomomento, www.jornalperiscopio.com.br.