Ituano deixa escapar a vitória no último lance

Vialle salva em um dos poucos momentos que a bola passou por Jefferson Paulino, o melhor em campo mais uma vez (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jogando frente ao Mirassol no Novelli Júnior na noite desta quarta-feira (14) pelo Paulistão, o Ituano saiu na frente e acabou levando o empate no último lance do jogo. Os gols foram marcados por Pablo para o Ituano e Isaque para o Mirassol.

Mais uma vez modificado, o Ituano apostou nos garotos e tentou ir ao ataque, mas a defesa do Mirassol mostrou-se segura. Aos poucos o Tigre foi melhorando, crescendo e obrigando Jefferson Paulino a aparecer com extrema competência e ainda levando sorte com uma bola no travessão.

O Mirassol chegou a balançar a rede, mas o VAR anulou. O Ituano deixou mais uma vez a desejar, principalmente por ter jogado em casa.

Na etapa final, com as várias modificações acontecidas de lado a lado, o Ituano passou a ser melhor e foi quando apareceu o goleiro Alex Muralha fazendo grandes defesas e deixando o jogo muito em aberto, movimentado e emocionante.

Na marca dos 41 minutos, finalmente o Ituano abriu o marcador, com gol de Pablo, levando a torcida do Galo a uma comemoração que naquela altura era das mais justas.

Depois disso, o Galo fechou-se e o Tigre foi para o chamado tudo ou nada e o jogo cresceu em emoção. Praticamente no último lance, na marca dos 50 minutos, Isaque mandou uma bola rasteira no canto, indefensável para Jefferson Paulino, para empatar.

Foi um balde de água fria… Mas o Ituano ao menos mostrou-se um pouco diferente para melhor. Se mantiver essa postura e com a volta de alguns titulares que estão no DM, algo possa mudar. O time volta a campo neste sábado (17), quando encara a Ponte Preta fora de casa.