Ituano desencanta e vence o líder Sport

Neste chute de Vini Paiva, o golaço que desencantou o Ituano na Série B (Miguel Schincariol/Divulgação)

Finalmente o Ituano desencantou na Série b e foi exatamente frente ao líder Sport. Em casa, o Ituano venceu por 1×0, gol marcado por Vini Paiva.

O jogo começou morno, deixando clara a impressão que o Sport poderia fazer o gol na hora em que quisesse. Por isso o time não forçou, enquanto o Galo foi se mostrando com uma defesa bem postada, um meio de campo consistente e procurando jogar por uma bola.

O tempo foi passando e o Ituano foi crescendo e chegou até a fazer um gol com Person, mas o VAR não confirmou.

Na etapa complementar o jogo ganhou mais movimentação e o Ituano ganhou mais confiança, enquanto o Leão ainda mostrava que poderia chegar ao gol sem forçar.

Leozinho começou a destacar-se e o Ituano foi criando chances, até que aos 24 minutos, Vini Paiva marcou um belo gol,  levando o torcedor ao delírio.

Após o gol deu pressa no Sport que, assustado, foi todo para frente, ficando exposto aos contra golpes.

Assim o jogo foi até o final, com o Sport atacando e o Ituano sabendo defender-se e Jefferson Paulino aparecendo com destaque mais uma vez.

Final de jogo e a primeira vitória do Ituano e justamente diante do então líder do campeonato. A vitória trás um pouco de alento à vida do Ituano, que agora passa a pensar no Mirassol, adversário do próximo domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *