Ituano é envolvido pelo São Bernardo e perde em casa

Ituano lutou muito, mas teve de render-se à superioridade do adversário (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Em um jogo muito disputado na noite desta quarta-feira (22), o Ituano lutou demais, mas teve de render-se ao melhor futebol do São Bernardo e acabou perdendo por 0x2, em um jogo em que precisava pontuar e acabou não conseguindo. Os gols foram marcados por Matheus Regis. A partida realizada no Estádio Novelli Júnior foi válida pela 8ª rodada do Paulistão.

Embora buscando o ataque e tentando chegar à frente, o Ituano esbarrou em um adversário de ótima qualidade, bem postado e consciente, o que dificultou demais as ações ofensivas dos comandados do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Os gols do São Bernardo foram marcados logo aos 9 minutos e aos 24, na etapa inicial, e depois, com muita frieza e consciência, o Bernô soube controlar o jogo, impedindo uma melhor sorte do Galo.

Apesar da derrota, o Galo segue em segundo no Grupo C e estaria classificado para as quartas de final. Mas, na classificação geral, o time está em 13º, a apenas um ponto da Ferroviária, 15ª. Com isso, o Ituano segue ameaçado pelo rebaixamento.

Agora, o Ituano terá de pontuar de qualquer maneira no próximo jogo, o penúltimo, em Bragança Paulista contra o Red Bull Bragantino no próximo sábado (25).

Um comentário em “Ituano é envolvido pelo São Bernardo e perde em casa

  • 26/02/2023 em 01:18
    Permalink

    Estou triste !!!

Os comentários estão desativados.