Ituano levanta a cabeça e quer volta por cima

Gabriel Barros deverá reforçar o ataque do Ituano neste importante jogo frente a Bolívia Querida (Miguel Schincariol/Divulgação)

A semana começou com muito trabalho no Novelli Júnior. A derrota diante do Criciúma no último final de semana já é página virada e a ordem é vencer o Sampaio Corrêa no Novelli Júnior no próximo sábado (22) e seguir na luta por uma vaga no G-4.

 Sob o comando de Carlos Pimentel, o elenco vem treinando forte e todos seguem muito empenhados em busca da vitória, respeitando o adversário que também quer vencer para seguir sonhando, mas lembrando que o Ituano joga em casa e, com o apoio da torcida, reúne condições de vencer.

Pimentel deverá seguir sem poder contar com Bernardo, que segue no Departamento Médico. Por outro lado, Gabriel Barros já cumpriu suspensão automática e deverá voltar na titularidade.

O Ituano (51 pontos e 13 vitórias) recebe o Sampaio Corrêa (52 pontos e 14 vitórias) será um jogo fundamental para as pretensões rubro-negras e por isso a presença de uma grande público será fundamental para os comandados de Pimentel terem o respaldo para buscar uma consagradora vitória.