Ituano luta e busca empate contra a Ponte Preta

Person e Zé Carlos comemoram. O 10 foi o melhor em campo, o 9 fez o gol (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jogando na noite deste sábado (17) no Moisés Lucarelli, o Ituano enfrentou a Ponte Preta pelo Paulistão 2024, no clássico regional e ficou no empate em 1×1. Os gols foram marcados por Iago Dias para a Macaca e Zé Carlos para o Galo.

Desde o início do jogo, o Ituano veio com uma proposta mais ofensiva e surpreendeu a Ponte. Mais posse de bola, mais presença no ataque, mas desperdiçando chances. Aos poucos a Ponte tentou equilibrar.

Na marca dos 44 minutos, Iago Dias acabou fazendo o gol da Ponte Preta, jogando um verdadeiro balde de água fria na tentativa de vitória do Ituano.

Na segunda etapa, a panorâmica não mudou, mas o Ituano veio um pouco mais consciente e com as alterações que foram ocorrendo, principalmente com a entrada de Vini Paiva, o Ituano foi melhor.

Tanto que aos 32 minutos, finalmente saiu o gol do Ituano, com Zé Carlos, fazendo naquela altura, justiça ao marcador. Depois do gol, o Ituano seguiu melhor, tentou a virada até o final, mas esta acabou não acontecendo.

No final, pelo que as equipes fizeram em campo, o empate acabou premiando a Ponte Preta. O Ituano, desta feita, até merecia melhor sorte, mas ainda não foi desta vez.